JORNAL ATUAL
   COBERTURA:
- TABOAO DA SERRA
- EMBÚ DAS ARTES       
- ITAPECERICA DA SERRA
- SÃO LOURENÇO       

Sua fonte diária de informação!
JORNAL DIGITAL
Desde 1999
jornalatualonline.com
Fale conosco:
sacjornalatual@gmail.com

Rua Salvador Branco de Andrade, 182
Jardim São Miguel, Taboão da Serra - SP
Conheça nossos cursos
(11) 94030-1717
CATS fica fora da segunda fase da Liga Paulista de Futsal

A fase inicial da Liga Paulista de Futsal terminou na terça-feira e definiu os confrontos do primeiro dos quatro mata-matas da reta decisiva. A região já está com um representante garantido nas quartas de final, porque o vencedor de Yoka de Guaratinguetá e Jacareí/Quinteto disputará uma das quartas de final contra o Taubaté. O CATS ficou em penúltimo lugar e está fora da competição.

Márcio Cansian

A primeira fase do campeonato teve os 15 times se enfrentando em turno único. Os quatro primeiros avançaram direto as quartas de final e ficam esperando os respectivos adversários. Os outros quatro qualificados serão definidos em confrontos envolvendo as equipe que chegaram da quinta à 12ª. Os três últimos foram eliminados.
Na última rodada, o Taubaté confirmou a terceira colocação ao visitar o São Bernardo e vencer, por 3 a 1. O Yoka de Guaratinguetá, também fora de casa, sustentou a sexta colocação ao fazer 1 a 0 no Taboão da Serra. No ginásio do Morumbi, o Jacareí e o seu parceiro Quinteto levaram uma goleada do São Paulo, por 6 a 1 e permaneceram na 11ª colocação, com os são-paulinos conquistando a quarta vaga.

A tabela dirigida enviou o Dracena (1º colocado), o Pulo do Gato de Campinas (2º), o Taubaté (3º) e o São Paulo (4º) às quartas de final. Os quatro terão duas semanas de treinos até a retomada de jogos.
O mata-mata que definirá os outros quatro qualificados ficou com os seguintes confrontos: Barão de Mauá de Ribeirão Preto (5º) x Bauru (12º); Yoka de Guaratinguetá (6º) x Jacareí/Quinteto (11º); São Bernardo (7º) x Uniara de Araraquara (10º) e Indaiatuba x Botucatuense (9º).

Regulamento

Em cada mata-mata, até o final do campeonato, o time com a melhor campanha na primeira fase terá as vantagens da segunda partida em casa e da igualdade na soma dos pontos após as duas partidas e uma consequente prorrogação de 10 minutos logo em seguida. No caso, após dois empates nos jogos, ou uma vitória para cada lado, independentemente do número de gols marcados e sofridos.
O Taubaté, como terceiro colocado, fará uma das quartas de final contra o ganhador do confronto entre o sexto colocado (Yoka de Guaratinguetá) e o sétimo (Jacareí/Quinteto). Assim, já está definido que um dos quatro semifinalistas será um dos três representantes da região.