(11) 94030-1717
Institucional

Código de ética
Politica anticorrupção
Política de Inteligência Artificial
Curso de jornalismo
Demonstrações Contábeis
Termo de uso
Atendimento

Correções
Fale conosco
Trabalhe conosco


Broadcast
Broadcast político
Aplicativos
EDITORIAS

AO VIVO
Politica
Nacional
Economia
Internacional
Entretenimento
Esportes
Tecnologia
Fale conosco
Auto

SILVIA ABREU

Fale conosco
(11) 99820-3744
sacjornalatual@gmail.com



50 anos de tradição!
Conserto de calçados, malas, bolsas e tênis
Garantia e rapidez
Av. Dr. José Maciel, 524 - Jardim Maria Rosa - 4771-8886
Insegurança
4701-5067
Márcio Cansian
Publicado em 29/04/2025
Desde 1999
JORNAL ATUAL
GCM de Francisco Morato é morto em Taboão da Serra após tentar recuperar moto furtada
Dois homens, de 31 e 32 anos, sendo um deles um guarda-civil municipal de Francisco Morato, na Grande São Paulo, foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira, 28, no bairro Jardim Trianon, em Taboão da Serra, também na região metropolitana.

A suspeita é de que uma das vítimas teve a motocicleta furtada durante a madrugada e a localizou no Jardim Trianon, na sequência. Um dos homens acionou a Polícia Militar e foi ao local acompanhado do colega. No entanto, antes de os PMs chegarem ao local, os dois homens entraram em confronto com um dos bandidos e acabaram sendo atingidos por disparos. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que três adolescentes foram identificados e encaminhados à delegacia. A reportagem não localizou a defesa do trio.

Imagens de câmeras de monitoramento que circulam nas redes sociais mostram quando as vítimas entram em uma briga corporal com o criminoso. Depois da confusão, o bandido consegue se livrar dos dois homens e atira contra ambos, fugindo na sequência.

Uma das vítimas foi identificada como Jhonatas da Paz Ferraz. Ele fazia parte da primeira turma da Guarda Civil de Francisco Morato, quando entrou na corporação em setembro de 2023.
Um GCM e um colega foram mortos em Taboão da Serra após tentarem recuperar uma motocicleta furtada. Foto: Facebook/@gcmemfoco/Reprodução
Uma das vítimas foi identificada como Jhonatas da Paz Ferraz. Ele fazia parte da primeira turma da Guarda Civil de Francisco Morato