COBERTURA:
- TABOAO DA SERRA
- EMBÚ DAS ARTES       
- ITAPECERICA DA SERRA
     

Sua fonte diária de informação!
JORNAL DIGITAL
Desde 1999
JORNAL ATUAL
Fale conosco:
sacjornalatual@gmail.com
(11) 99820-3744
TABOÃO DA SERRA



Rua Salvador Branco de Andrade, 182
Jardim São Miguel, Taboão da Serra - SP
Conheça nossos cursos
94030-1717
SABONETES
ARTESANAIS
PARA TODAS AS OCASIÕES
ROSE MENEZES
(11) 94857-5838

Márcio Cansian - ' OS BASTIDORES DO PODER '
COLUNA
NHENNHENNHÉM....................
23/04 - VAIAS
Será ???? Segundo a "rádio peão" o prefeito foi vaiado quando foi anunciado durante apresentação do circo no sábado.

25/04 - $$$$$$$$$
O que não deixa de ser comentado em rodas políticas na cidade é que dois secretários estão ficando milionários, e que as cirenes logo logo vão disparar.....

18/04 - SECRETARIA VAGA?
A secretaria de manutenção está sem comandante. O ex-secretário Eduardo Nóbrega deixou o cargo e até agora não foi anunciado o novo integrante da pasta. Mas, para adjunto, Nóbrega nomeou seu assessor Marcial para o cargo. Será que vai caminhar assim?

05/04 - MUDOU DE IDEIA
E não é que o Engenheiro Daniel, que afirmava que não seria candidato em 2022, mudou de ideia e diz que vai ser candidato a deputado estadual. Mas não se ilude que o meu amigo Daniel pode mudar de ideia outra vez.

05/04 - "MOIOU" A SECRETARIA DE MANUTENÇÃO
O secretário (Irmão de Aprígio) Valdemar Aprígio, parece que não aceitou a vaga deixada por Eduardo Nóbrega na secretaria de manutenção. Segundo o próprio Nóbrega disse que seu assessor Marcial, iria assumir. Por enquanto está vaga.

04/04 - LÁ EM BAIXO NÃO TEM PROBLEMA....
Eduardo Nóbrega foi pego de surpresa em uma resposta aos seus ataques do vice-prefeito Buscarini. Em conversa com Nóbrega sobre o assunto, disse: Apanhar de quem tá lá em baixo, não tem problema. Eu quero é apanhar é de quem está lá em cima.
Achismo: Quem está lá em baixo seria o próprio Buscarini (segundo ele). Agora quem está lá em cima seria a deputada Analice Fernandes.

04/04 - AGIR LANÇA DOIS PRÉ-CANDIDATOS
O Partido AGIR lança dois pré-candidatos para as eleições de deputado. Laércio Lopes vem a federal e Flavio Cassimiro a estadual. A informação foi confirmada no sábado, dia 2.

01/04 - VICE PREFEITO BUSCARINI RESPONDE A ATAQUES DE EDUARDO NÓBREGA
O vice prefeito José Vicente Buscarini gravou uma entrevista, ontem, a um site de notícias em resposta aos ataques de Eduardo Nóbrega em evento do Impulsiona Taboão. Em breve vamos divulgar.

30/03 - CARTA NA MANGA
O ex-candidato a prefeito por Taboão da Serra e agora secretário de Manutenção de Embu das Artes, Daniel Bogalho pode pedir afastamento da prefeitura ainda hoje (30/03). Bogalho fica na reserva caso Ney Santos esteja impedido de se candidatar ao cargo de deputado federal. Aguardamos.

30/03 - GOVERNO DERRETENDO
CAVALO DE TROIA. Não é segredo pra ninguém que um grupo de vereadores já não estão mais tão engajados no projeto do prefeito Ney Santos , esse racha se deu por Ney comprar as trapalhadas do presidente da Câmara Municipal Renato Oliveira.
A novidade é que um dos membros da ( Aliança G9 ) Gerson Olegário já voltou atras , segundo a nossa fonte " ... ele chorou literalmente para Renato colocar seu nome de apoio no evento que será realizado na data de amanhã no centro Cultural Valdelice, o preço foi se comprometer em votar a favor da tal " LOTERIA " um projeto que foi rejeitado em regime de urgência que vai voltar para Câmara Municipal como Projeto de lei nas próximas semanas, Ney tem investido pesado para repatriar desordeiros , segundo informações existe uma articulação para mudar a mesa da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar afim de engavetar o processo que pode cassar o mandato do Presidente Renato Oliveira, Gerson Olegário tomou a frente desta articulação e segundo fontes tentou colocar um documento com data retroativa para inserir o vereador Betinho ( Testa de ferro do Renato ) na comissão.
Todo este desgaste coloca a Câmara Municipal de Embu das Artes em descrédito com a população e põe o governo Ney Santos a beira do precipício.

28/03 - PÉROLA POLÍTICA
O vereador Anderson Nóbrega, em seu discurso na Câmara Municipal de Taboão da Serra soltou essa pérola:
"O prefeito Aprígio AUTORIZOU os vereadores a fiscalizarem....

28/03 - PRESIDENTE CONSTRANGIDO...
O presidente da Câmara, Carlinhos do Leme (PSDB) tentou amenizar colocando as funções do vereador e da instuição. Mas já era tarde......

28/03 - PSI COM NOVO NOME
Foi aprovado na Câmara Municipal, dia 29, o novo nome do PSI. Passa a se chamar Renê Aprígio, filho de José Aprígio e Luzia Aprígio que faleceu ainda bebê por negligência médica.