COBERTURA:
- TABOAO DA SERRA
- EMBÚ DAS ARTES       
- ITAPECERICA DA SERRA
- SÃO LOURENÇO       

JORNAL ATUAL
Sua fonte diária de informação !
JORNAL DIGITAL
Desde 1999

POLÍCIA



Uma mulher e dois homens foram presos nesta quarta-feira, dia 29, em Taboão da Serra, suspeitos de praticar roubos via PIX, que é o novo sistema de transferência bancária criado pelo Banco Central e que pode ser feita instantaneamente pelo celular. A abordagem foi feita pelo grupamento de Romu - Ronda Ostensiva Municipal, equipe de elite da Guarda Municipal do município.

Durante patrulhamento pelo Jardim Monte Alegre para equipe de ROMU fazia patrulhamento pela região do Jd. Monte Alegre quando avistou uma mulher e dois homens, que demonstraram nervosismo com a presença dos agentes.
Durante a abordagem os guardas encontraram um simulacro de arma de fogo. Em conversa com os suspeitos, eles confessaram que estavam em Taboão da Serra para praticar o roubo de um veículo e conduzi-lo até o município de São Lourenço da Serra e obrigar a vítima a transferir dinheiro pelo PIX.

Posteriormente, os criminosos pretendiam vender as peças do veículo roubado. Diante das evidências, o trio recebeu voz de prisão, foi conduzido ao 1º DP de Taboão da Serra e autuado.


POLÍCIA
ROMU prende quadrilha que praticava roubo através do PIX
Eles confessaram que estavam em Taboão da Serra para praticar o roubo de um veículo e conduzi-lo até o município de São Lourenço da Serra e obrigar a vítima a transferir dinheiro pelo PIX.